Sonntag, 10. August 2008

Bicigrina

Já que estou aqui escrevendo, vale registrar uma nova amizade, surgida graças ao curso de espanhol que comecei a participar. Conheci a Samara lá no curso intensivo de julho, e numa das conversas de intervalo, ela disse que iria passear pela Irlanda de bicicleta durante suas férias. Eu comecei então a contar as maravilhas do Camino, todas as experiências e tudo o mais, e ela passou a considerar fazer parte da peregrinação de bicicleta, depois de passar pela Irlanda. Depois de um tempo, ela deixou de lado a Irlanda e decidiu fazer todo o Camino. Fico feliz pela decisão dela e também por ter influenciado um pouquinho (acho). E pela animação dela, tenho certeza que ela vai curtir muito. Já tenho até um pouquinho de inveja...
E como dizem que o Caminho começa quando se decide trilhá-lo, já é possível dizer que ela é uma peregrina, ou melhor, uma bicigrina, já que ela vai sobre duas rodas...

Abraços.

Keine Kommentare: