Freitag, 20. Juni 2008

O difícil retorno

Desde segunda-feira estamos de volta, mas ainda a vida não está nos eixos. Como acabou de dizer uma amiga minha, ninguém fica fora tanto tempo impunemente. Eu esqueci minhas senhas de cartão, não sei onde ficaram vários papéis, cancelaram minha conta de celular etc. Pensava que seria rápido voltar à rotina paulistana, mas não está tão fácil assim.
Mas é preciso enfrentar esses pequenos obstáculos e seguir o caminho, certo? Preciso imaginar que a conversa com uma irritante atendente da TIM é apenas mais uma chuva durante a caminhada e seguir em frente, sem ficar irritado.

O meu projeto de ter blogado todos os dias do caminho ainda segue, assim como colocar todas as fotos online. Mas como a organização
leva tempo, será tudo aos poucos.

Abraços.

Keine Kommentare: