Donnerstag, 10. April 2008

4o Dia - Zubiri - Pamplona

Parece mais tempo que estamos andando, e nao 4 dias. Nem se passaram 100 km...
Dessa vez, levamos ambos nossas mochilas. Discretamente, carreguei minha mochila com mais coisas, porque minha mae nao quer que eu carregue demais...
Acordamos com o barulho da chuva, e por causa disso enrolamos um pouco para sair. Nisso, todos já tinham partido. 8h45 estávamos na ponte romana que retoma o Caminho. E assim fomos, mas já sem chuva, porém na lama.
O dia nao deveria ser muito pesado, apenas 21 km. Em Larrasoana paramos para o desajuno, mas nao tinha vivalma lá, apenas obras. Fomos adiante, e o dia seria de caminhos entre floresta e trechos, perigosos, na rodovia. Desta vez, paramos três vezes para descansar e tirar as botas. Já tenho duas bolhas, muito por causa das descidas.
Pamplona teimava em nao chegar, mas o tempo era bom. A 15km já estávamos bem cansados, paramos um pouco, comemos o bocadillo de jamón e subimos mais uma vez, com uma lama já mais endurecida.
Chegamos em Trinidad de Arre, a 4 km de Pamplona. Minha mae estava bem cansada, e eu queria ficar em Trinidad, onde tem um monastério com Albergue. Mas ela quis continuar, e após um café, ela nao parecia mais cansada. Esses últimos 4km pareceram menos e logo chegamos na Casa Padeborn, albergue conduzido por um casal alemao. Logo, estamos em casa.
Ficaremos o dia ainda aqui, descansando. Pamplona é uma bela cidade.

Keine Kommentare: